PAULISTA > Notícias > Ação do Dia das Mães movimenta Centro Criança Feliz

Saúde | 12/05/2023

Ação do Dia das Mães movimenta Centro Criança Feliz

Participantes receberam serviços na área de saúde

O Centro Integrado de Habilitação e Reabilitação Criança Feliz, da Prefeitura do Paulista, promoveu, nesta quinta-feira (11.05), uma ação para marcar o Dia das Mães. Elas receberam atendimento de auriculoterapia, ventosaterapia e  massagem corporal. Houve ainda o sorteio de brindes.

O Criança Feliz atende meninas e meninos com Transtorno do Espectro Autista (TEA), Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade (TDAH), Transtorno Opositor Desafiador (TOD), entre outros.

A unidade é formada por psicólogo, terapeuta ocupacional, fisioterapeuta e fonoaudióloga.  As equipes são geridas pela Secretaria de Saúde e a Secretaria de Políticas Sociais e Direitos Humanos.

O serviço funciona, de segunda a sexta, das 8h às 17h, na Avenida Manoel Gonçalves da Silva, 76, Vila Torres Galvão.