PAULISTA > Notícias > Saúde do Paulista assina ordem de serviço para ampliar requalificação de postos da rede municipal

Saúde | 17/04/2023

Trabalho vai focar na estrutura física das unidades

Com o intuito de reforçar o trabalho que já está sendo realizado, a Secretaria de Saúde do Paulista assinou,  nesta segunda-feira (17.04), uma Ordem de Serviço para a requalificação das Unidades de Saúde da Rede.

Nos imóveis, a gestão municipal tem realizado várias intervenções nas estruturas para fortalecer o atendimento dos usuários da Rede Municipal de Saúde, como: troca de portas, esquadrias, gesso, revestimento interno, pintura, manutenções hidráulica e elétrica, assim como na cobertura, com a manutenção do telhado e das calhas.