PAULISTA > Notícias > Cerca de 23 mil estudantes do Paulista começam a receber tênis

Educação | 14/04/2023

Cerca de 23 mil estudantes do Paulista começam a receber tênis

Entrega foi iniciada pela Escola Paulo Freire, no Janga

A Secretaria de Educação do Paulista iniciou, nesta sexta-feira (14.04), a distribuição de tênis para os estudantes da Rede Municipal. São cerca de 23 mil alunos que serão contemplados.

Os sapatos começaram a ser entregues pela Escola Paulo Freire, localizada no bairro do Janga.

Além do calçado, a Prefeitura startou a distribuição de 12 mil  tablets e kits escolares para o alunado, e 1.400 notebooks para os professores efetivos que estão no exercício da profissão na Rede Municipal.

A distribuição do material ocorrerá paulatinamente. A Escola Maria das Neves, que fica no bairro de Jardim Paulista Baixo, é a próxima unidade a ser atendida.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Paulista