PAULISTA > Notícias > Paulista empossa novos membros do Conselho Municipal de Saúde para o biênio 2023/2025

Saúde | 29/03/2023

Solenidade nomeou 48 representantes, entre titulares e suplentes

Nesta quarta-feira (29.03), novos membros do Conselho Municipal de Saúde foram empossados para o biênio 2023/2025. A solenidade foi realizada no auditório da Secretaria de Saúde, no Centro Administrativo da Prefeitura, no bairro de Maranguape I. Foram nomeados 48 representantes, entre titulares e suplentes.

A instituição é representada por gestores prestadores, membros do segmento usuário e membros do segmento trabalhador. Dos 48 conselheiros, 50% são do segmento usuário, 25% trabalhador, e outros 25% de gestor prestador.

No evento de posse, também foi eleita a mesa diretora, que é composta pela presidenta, Andréa Melo (segmento gestor), vice-presidente, Cícero Motta  (segmento usuário), 1° secretário, José Edelmar (segmento trabalhador), e 2ª secretária, Rivânia Rodrigues (segmento usuário).