PAULISTA > Notícias > IFPE Paulista oferece vagas em cursos profissionalizantes

Qualificação Profissional | 24/04/2015

IFPE Paulista oferece vagas em cursos profissionalizantes

Os moradores do Paulista que desejam se qualificar em cursos profissionalizantes devem ficar atentos. O Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) está oferecendo vagas em cursos técnicos. As inscrições, que começam na próxima segunda-feira (27.04) e seguem até o dia 7 de maio, serão feitas exclusivamente através do site www.ifpe.edu.br. O valor da taxa é de 20 reais e pode ser paga até o dia 8 de maio em qualquer agência do Banco do Brasil. Se for o caso, os interessados podem pedir isenção da taxa de inscrição.

Serão 2.062 vagas destinadas aos alunos com ensino médio completo. As oportunidades vão ser distribuídas pelos 15 campus da instituição, localizados em Paulista, Afogados da Ingazeira, Barreiros, Belo Jardim, Cabo de Santo Agostinho, Caruaru, Garanhuns, Igarassu, Ipojuca, Jaboatão dos Guararapes, Olinda, Palmares, Pesqueira, Recife e Vitória de Santo Antão. Os cursos têm duração média de dois anos e começam já no segundo semestre de 2015. A iniciativa é uma parceria entre o IFPE e a Prefeitura do Paulista.