PAULISTA > Notícias > Serviços de limpeza de canais e galerias são reforçados em Paulista

Serviços Públicos | 14/03/2023

Serviços de limpeza de canais e galerias são reforçados em Paulista

Trabalho contemplou os bairros de Pau Amarelo, Jaguarana e o Nobre

Com o objetivo de preparar a cidade para o período chuvoso, a Secretaria de Obras e Serviços Públicos do Paulista está intensificando a limpeza de canais e galerias em localidades do município, nesta terça-feira (14.03).

Os serviços foram concentrados no Canal Nossa Senhora Aparecida, em Pau Amarelo; Canal da Jaguarana, no bairro do mesmo nome; e em galerias no bairro do Nobre. Os trabalhadores realizam no local a retirada de lixo e demais entulhos jogados nos canais e galerias.

A gestão municipal pede aos moradores que realizem o descarte correto do lixo, deixando nas lixeiras ou próximo às calçadas de suas residências, somente no dia em que o carro da coleta passa em sua rua, prevenindo a ocorrência de alagamentos.

Fotos: Divulgação/Prefeitura de Paulista