PAULISTA > Notícias > Paulista oficializa sexta ordem de serviço em menos de uma semana

Obras | 17/04/2015

Paulista oficializa sexta ordem de serviço em menos de uma semana

Os moradores da comunidade de Jardim Paulista Baixo têm mais um motivo para comemorar. Na tarde desta sexta-feira (17.04) o vice- prefeito do Paulista, Jorge Carreiro, através da Secretaria de Infraestrutura, assinou mais uma ordem de serviço no local. A ação contemplará os 485m de extensão da Rua 93, em uma área de 1.940m². Esta é a terceira via, em menos de uma semana, contemplada com ordem de serviço no bairro.

Morador há 37 anos do local, o aposentado Manoel Pereira de Lira, conhecido como Seu Louro, não conteve a emoção ao falar sobre o prazer de poder prestigiar o momento tão sonhado. “A alegria que estou sentindo não tem tamanho. Finalmente podemos afirmar que um prefeito olhou por nós. Agora é só aguardar ansioso o começo das obras e por fim a conclusão do calçamento na nossa rua”, ressaltou.

O que estamos fazendo aqui hoje não é nada mais que a nossa obrigação. Estamos firmando, mais uma vez, o compromisso de melhorar a vida dessas famílias. Vocês não precisam nos agradecer. Esse é um direito da população e um dever nosso que fazemos parte desta gestão”, afirmou o vice-prefeito.

Em menos de uma semana essa é a sexta rua que o gestor municipal autoriza a realização de trabalhos de pavimentação. Os recursos para a pavimentação da via fazem parte de um convênio com o Governo do Estado (Secretaria das Cidades). Este pacote total de obras está orçado em aproximadamente R$ 1,6 milhões e vai beneficiar comunidades historicamente esquecidas do município.