PAULISTA > Notícias > Professor da rede municipal será empossado na Academia de Letras e Artes do Paulista

Educação | 15/04/2015

O professor da rede municipal do Paulista Dalexon Sérgio será o mais novo integrante da Academia de Letras e Artes do Paulista (Alap). A solenidade de posse acontece no dia 05 de maio, às 19h, na Câmara de Vereadores da cidade, localizada no térreo da sede da Prefeitura do Paulista. O educador, que atua como Supervisor Pedagógico na Escola Maria Conceição da Paz, em Maranguape II, vai ocupar a cadeira de número 30, que era do escritor José de Alencar.

Dalexon Sérgio é poeta e escritor com mais de 30 livros publicados e premiados no Brasil e exterior. Ele é formado pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), mestre em Ciências da Linguagem pela Universidade Católica de PE e doutorando em Ciências da Linguagem pela mesma instituição de ensino.