PAULISTA > Notícias > Serviços terão horário diferenciado no período da Páscoa em Paulista

Administração | 01/04/2015

Serviços terão horário diferenciado no período da Páscoa em Paulista

Devido às festividades relativas à Páscoa, as atividades da Prefeitura do Paulista funcionarão em esquema diferenciado desta quinta (02.04) até este domingo (05.04). A cidade contará com os serviços essenciais para atender os cidadãos durante este período. Na área da saúde, estarão em funcionamento a Prontoclínica Torres Galvão (PTG), localizada na parte central da cidade; o Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) Tereza Noronha, no Janga; e os serviços do SAMU. As demais unidades de saúde vinculadas ao município só retomam os serviços na segunda-feira (06.04).

Os trabalhos de coleta domiciliar serão realizados normalmente. Já as feiras livres estarão abertas no horário habitual (6 às 18h), exceto nesta sexta-feira, quando elas funcionarão das 6 às 13h. A prefeitura decretou pontos facultativos nestas quinta e sexta.