PAULISTA > Notícias > Dom Fernando Saburido prestigia encenação da Paixão de Cristo em Paulista

Cultura | 01/04/2015

Dom Fernando Saburido prestigia encenação da Paixão de Cristo em Paulista

O Arcebispo Metropolitano de Olinda e Recife, Dom Fernando Saburido, estará em Paulista nesta sexta-feira (03.04). O líder religioso vai prestigiar a encenação da Paixão de Cristo, em Maranguape II. O espetáculo, que é aberto ao público, terá início, às 19h, na Praça José Lopes de Araújo. O evento conta com o apoio da Prefeitura do Paulista.

A história da vida, morte e ressurreição de Jesus Cristo será contada por 80 atores da comunidade. Os integrantes do espetáculo fazem parte da Paróquia Nossa Senhora dos Prazeres. A apresentação é o resultado de uma maratona de ensaios que durou mais de três meses. Esse é o 15º ano da Paixão de Cristo no bairro.

Além de Maranguape II, os moradores do Paulista poderão assistir ao espetáculo da Paixão de Cristo em Jardim Paulista Baixo; e no Estádio Ademir Cunha, no bairro da Aurora. A expectativa é de que mais de dez mil pessoas prestigiem as apresentações durante o feriado da Semana Santa no município.

Confira a agenda de encenações da Paixão de Cristo em Paulista:

Paixão de Cristo do Colégio Fernando Ferrari

Data: Quarta-feira (1º) de abril.

Local: Estádio Municipal Ademir Cunha (Rua da Aurora, s/n, Aurora).

Hora: 18h.

Ingresso: R$ 10,00. Meia: R$ 5,00.

Paixão de Cristo de Maranguape II

Data: Sexta-feira (03) de abril.

Local: Praça José Lopes de Araújo (Ao lado da Associação de Moradores).

Hora: 19h.

Entrada gratuita.

Paixão de Cristo de Jardim Paulista Baixo

Data: Sexta-feira (03) e sábado (04) de abril.

Local: Praça da Encenação (Av. C, s/n, Jardim Paulista).

Hora: 20h.

Entrada gratuita.