Obras |

Operação Tapa-Buraco requalifica grandes corredores do Paulista

Vias estão recebendo recuperação asfáltica

A Prefeitura do Paulista deu início a Operação Tapa-Buraco nos principais corredores que tiveram a malha viária comprometida pelas fortes chuvas. O serviço foi deflagrado nesta quarta-feira (24.08) pelo bairro de Jardim Paulista Baixo. Os trabalhos estão sendo executados no período da noite para diminuir os transtornos no trânsito. A coordenação é da Secretaria de Obras e Serviços Públicos.

Em Jardim Paulista Baixo, o caminhão da Operação Tapa-Buraco iniciou a execução do trabalho na pista entre o bairro e a BR-101 Norte. A atividade começou pelo trecho próximo ao posto policial e a Praça Aníbal Fernandes. Nobre, Maranguape I, Jardim Paulista Alto, Engenho Maranguape, Janga, entre outras localidades, estão na lista de prioridades.