Esportes |

Seleção de Futebol de Paulista vence amistoso preparatório para a Copa do Interior de Seleções

A Seleção de Futebol de Paulista realizou neste sábado (07), no estádio Ademir Cunha, o primeiro amistoso preparatório visando a estreia na Copa do Interior de Seleções. A equipe venceu por 2 x 1 o time sub-20 do América Futebol Clube.

Em uma partida bastante disputada, os gols do time paulistense foram marcados por Wesley, aos 15 minutos do 1º tempo, e por Marquinhos, aos 36’ da 2ª etapa.

O treinador Paulo Júnior aproveitou a partida para observar individualmente alguns jogadores e colocou em prática os planos táticos trabalhados durante a semana. Ele realizou diversas alterações durante a partida, oportunizando a participação dos 22 atletas relacionados.

"Estamos no caminho certo, contudo, temos muitos detalhes a serem ajustados. Parabenizo a equipe pelo equilíbrio tático e pela luta dentro de campo”, destacou o técnico da seleção de Paulista.

O grupo conta com o apoio da Prefeitura Municipal do Paulista, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Juventude.