IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Segurança e Mobilidade |

Paulista pretende capacitar Guardas Municipais para o enfrentamento da violência contra as mulheres

A Secretaria de Segurança Cidadã e Mobilidade em conjunto com a Secretaria de Políticas Públicas para Mulheres tratou da implantação de um plano de ação em combate a violência


Na manhã desta segunda-feira (08), o Secretário Municipal de Segurança Cidadã e Mobilidade do Paulista, Marcelo Menezes, e a Secretária de Políticas para Mulheres, Bianca Pinho Alves, participaram de uma conversa em prol da segurança das mulheres paulistenses, com a Delegada Julieta Japiassú, Coordenadora do Departamento e a Delegada Ana Elisa Sobreira.


O objetivo da reunião é estreitar a parceria e fortalecer as políticas de segurança no enfrentamento à violência contra as mulheres no município. No plano de ação foi dialogada uma estratégia de operacionalização das atividades de cada instituição no enfrentamento à violência. Além do plano de capacitação desses profissionais de segurança, haverá campanhas educativas, palestras e outras ações pertinentes ao tema.


A Prefeitura pretende capacitar o efetivo municipal para colaborar no combate à violência deste grupo. Na reunião também foi tratado um plano de ação em parceria com a GCM (Guarda Civil Municipal) e a PCPE (Polícia Civil de Pernambuco).

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441