IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Saúde |

Janeiro encerra com vacinação drive-thru tranquila em Paulista

No domingo, o horário segue o mesmo do sábado das 8h às 12h, no Shopping Norte, no Janga. Já na segunda-feira, das 8h às 16h, no Centro Administrativo da Prefeitura de Paulista, em Maranguape I.

Dona Carmelita, 99 anos, é um exemplo de felicidade ao tomar a vacina contra a covid-19. Ela foi acompanhada de familiares, em um carro, para ser vacinada no ponto do drive-thru no Shopping Norte, no Janga, em Paulista/PE. E, durante a semana, um senhor de 107 anos também foi vacinado, no mesmo local. Os idosos estão confiantes no trabalho da ciência, com muita paz, fé e sabedoria. 

No local, ela apresentou sua identificação e comprovou sua brilhante idade, chegando a quase um século de vida. A atitude de Dona Carmelita motiva outras pessoas, que tenham idade a partir dos 85 anos, a também tomar a vacina.

Para ajudar no fluxo dos carros, os guardas municipais dão um apoio, inclusive na segurança, garantindo o direito da saúde pública, sem haver aglomeração. 

No domingo, a vacinação drive-thru segue o mesmo horário do sábado, das 8h às 12h. São necessários os seguintes documentos: RG, Cartão do SUS e comprovante de residência. 


Local da vacinação drive-thru no Domingo (31.01)
Estacionamento do Shopping Norte, Janga
Av. Dr. Cláudio José Gueiros Leite 2491, Paulista/PE

Local do drive-thru na Segunda-feira (1º de fevereiro)
Centro Administrativo da Prefeitura da Cidade do Paulista
Av. Prefeito Geraldo Pinho Alves, antiga Av. Brasil, nº 222, Maranguape I, Paulista/PE 
 
Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441