IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Saúde |

Paulista segue vacinando idosos em Instituições de longa permanência e profissionais da Saúde

A imunização dos profissionais do SAMU foi realizada na PE-22 e todos os idosos residentes no abrigo Casa de Repouso Ana Paula também receberam a primeira dose da imunização.



Nesta quinta-feira (21), a Secretaria de Saúde de Paulista deu continuidade ao programa de imunização contra a covid-19. As equipes de vacinação do município seguiram nesta tarde ao posto do Samu, na PE-22 e também ao abrigo, Casa de Repouso, no Janga. Nesta primeira fase emergencial da campanha, foram contemplados os profissionais de saúde que atuam na linha de frente do combate ao vírus e idosos residentes em Instituições de Longa Permanência (ILPIs). 


A enfermeira Vivianne Albuquerque, responsável pela equipe de vacinação, descreveu o sentimento ao vacinar os idosos: “Enquanto profissional atuante na linha de frente, sinto muito orgulho e satisfação em fazer esse trabalho nesse momento tão difícil. Muito orgulho em trabalhar pelo SUS.”


A senhora Marluce Maria dos Santos, 88 anos, foi uma das primeiras a receber o imunizante e relatou a emoção que sentiu no momento: “Estou muito feliz. A ansiedade pela espera era muito grande e agora estou muito aliviada”.


Os profissionais dos hospitais Nossa Senhora do Ó, Hospital Nossa Senhora Aparecida e a Pronto Clínica Torres Galvão (PTG), referências no combate ao novo coronavírus em Paulista, seguem sendo imunizados. 

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441