Educação |

Educação do Paulista segue com distribuição dos kits merenda e material de limpeza neste sábado

Neste sábado (23.05), a Secretaria de Educação do Paulista segue com a distribuição da segunda remessa dos kits merenda e dos materiais de limpeza às famílias dos estudantes matriculados na rede municipal de ensino.

Dentro do cronograma, as escolas municipais Amaro Alexandrino, Frederico Lundgren, Professora Rubenita de Lima Cavalcanti, Manoel Alves de Morais Navarro, Professor Salvador Dimech, Professor Paulo Freire, Ariano Villa Suassuna e Pescador José Régis estarão fazendo a entrega dos insumos alimentícios e também do material pedagógico com atividades em língua portuguesa e matemática para os estudantes dos Anos Iniciais e Finais do Ensino Fundamental e do EJA.

Para evitar aglomerações, é  importante que os pais devem se dirijam  às escolas nos horários pré-estabelecidos pela gestão escolar. No momento da entrega das cestas básicas, os familiares devem apresentar a carteira de Identidade (RG) e não é necessário levar os filhos.

A meta da gestão municipal é que as 16 mil famílias dos alunos recebam os insumos alimentícios para garantir 30 dias de consumo durante o período da pandemia do novo coronavírus e a suspensão das aulas desde o mês de março.

Clique aqui e confira os horários por cada série e turma.