Administração |

Administração do Paulista segue disponibilizando aplicativo para os servidores fazerem requerimentos sem sair de casa

A Secretaria de Administração do Paulista segue disponibilizando os serviços do aplicativo Solicita Paulista PE, ferramenta digital criada em meio a pandemia do novo coronavirus para ajudar os servidores do município a fazerem requerimentos sem precisar sair de casa.

Férias, vale transporte, gratificação de difícil acesso, licenças/afastamento, anotação de tempo de serviço, são alguns dos requerimentos que podem ser feitos pelos servidores através do app, tudo de forma rápida e simples. Desde que foi disponibilizado, o aplicativo tem registrado uma média de 50 solicitações por semana.

Para baixar o app, é necessário que os servidores façam a procura por ele na loja virtual de qualquer aparelho celular com sistemas Android e IOS, ou então, pelo portal oficial da prefeitura (www.paulista.pe.gov.br). Além do aparelho celular, o servidor pode ter acesso a ferramenta através de um computador.

Assim que a solicitação é encaminhada, o aplicativo gera um protocolo que pode servir de comprovação do requerimento ou para eventuais buscas. Vale lembrar que a solicitação poderá ser acompanhada pelo próprio aplicativo, ou seja, no mesmo ambiente virtual onde a solicitação foi registrada o servidor terá acesso a resposta.

Com relação aos informes de rendimentos de ex-servidores, estes deverão entrar em contato com a Secretaria de Administração por meio do whatsapp (81) 9.9707-0249. Já o servidor que tiver interesse em ter acesso ao contracheque ou a informes de rendimentos pode fazer isso clicando aqui

WHATSAPP – Para obter quaisquer informações sobre o atendimento da SECAD ou PREVIPAULISTA, dois números de whatsapp foram colocados à disposição do servidor. SECAD: (81) 9.9707-0249 e PREVIPAULISTA (81) 9.9858-0731