Gabinete do Prefeito |

Campanha Corrente do Bem recebe doações de alimentos ou produtos de limpeza até esta quinta

Quem quiser participar da campanha Corrente do Bem e doar  alimentos ou produtos de limpeza tem até esta quinta-feira (30.04). A iniciativa é uma parceria da Prefeitura do Paulista em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) no município.

Para doar é muito simples é só se dirigir a um dos três locais de arrecadação:  na Av. Cláudio Gueiros Leite, em frente ao Shopping Norte, nas imediações do Bompreço, no Janga; na sede da Igreja do Amor, na PE 22, em Maranguape I; e no estacionamento do Ecoparque das Paineiras, Centro da cidade.

Nesses locais, a população pode destinar alimentos, materiais de limpeza, produtos de higiene pessoal, álcool em gel, máscaras de tecido e água mineral. Em cada ponto, o município mobilizou servidores para receber as doações e recolher o material no final do dia. A população pode fazer a entrega dos donativos das 08h às 16h. Para evitar deslocamentos em transporte público ou aglomerações, as doações estão acontecendo no sistema drive thru, com a entrega de donativos de dentro do carro.

Tudo que for arrecadado nessa corrente do bem será entregue às famílias que enfrentam dificuldades por conta do avanço do novo Coronavírus na cidade.