IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Cultura |

Bloco Camelo em Folia fez a alegria da comunidade de Arthur Lundgren II


O sábado (07) foi de muita animação na comunidade de Arthur Lundgren II, em Paulista. É que o bloco carnavalesco Camelo em Folia fez a alegria dos moradores do bairro pelo terceiro ano consecutivo. Nesta edição, a agremiação contou com desfile de escola de samba, orquestra de frevo e trio elétrico. A atração principal da noite foi a banda Torpedo. 


Quem abriu a festa foi a Turma do Pancadão, que percorreu algumas vias da comunidade animando os moradores com uma bateria repleta de jovens apaixonados pela batucada. Em seguida, chegou a vez do tradicional frevo com a Orquestra Renato Gomes. E depois ainda se apresentaram Tatá e Camila, Paulo dos Teclados, Any Mello, Forró das Estrelas e a banda Torpedo.


O público foi ao delírio com as atrações. Um dos responsáveis pelo bloco, o vereador Camelo do Seguro comemorou o sucesso da agremiação. “Esse é o terceiro ano que organizamos o bloco. E a cada edição, percebemos que o público tem participado mais da festa. Estamos felizes por esse resultado”, disse.


Para garantir a tranquilidade do folião, a Prefeitura do Paulista escalou diversos servidores municipais para atuar na festa. O trabalho integrado contou com profissionais da Saúde, da Guarda Municipal, Agentes de Trânsito, além da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Cultura. O bloco também contou com o ônibus de videomonitoramento e efetivo da PM. 

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441