IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Cultura |

Público se despede do Carnaval no Polo de animação do Janga na noite desta terça-feira

Tudo que é bom dura pouco e acaba deixa um gostinho de quero mais. A noite desta terça-feira (25.02), no Janga, reservou muitos momentos de alegria e resultou na despedida do polo cultural montado pela Prefeitura do Paulista, na Praça das Quatro Torres. A animação ficou por conta da banda Reis do Nordeste, Maracatu Plugado, Fernandes, Prakatá e Internacional do Forró. 



O clima podia até indicar o final da festa de Momo, mas para o aposentado João Peixoto, 72 anos, a estrutura organizada na região valeu a pena. “O polo é bem saudável, incluindo as atrações que são muito boas. Localizado em um lugar tranquilo, onde a gente pode se divertir com segurança” disse. 



“Moro próximo da Orla. E sempre que tem algum evento deste porte, venho prestigiar. Acho importante para a valorização do município”, contou Luana Luquezi, 29 anos, moradora do bairro.



O Secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Cultura, Jorge Rocha comentou sobre avaliação geral do Carnaval deste ano no polo Janga. “É o primeiro ano do Polo atrativo, sendo a novidade do Carnaval do Paulista, e o resultado final foi positivo. Abrimos espaço para artistas locais e os serviços oferecidos pela Prefeitura funcionaram atendendo a população da melhor forma”. concluiu 


Os foliões já começaram a sentir saudades do Carnaval. Mas calma, ainda tem muita festa em Paulista para você acompanhar. No Carnaval dos Carnavais, a animação não para. 


Confira como e onde você poderá aproveitar a quarta-feira de cinzas: 


Bloco: Bacalhau na Vara 

Horário: 11h 

Endereço: Av. Lindolfo Collor, em Paratibe 


Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441