Cultura |

Novidade do Carnaval do Paulista, polo de animação do Janga traz o brega raiz como destaque na noite de abertura

Quem curte o brega raiz não pode perder a noite de abertura do polo de animação do Janga, em Paulista. O destaque fica por conta dos shows das bandas Rossi e Kitara, que vão embalar os foliões na Praça das Quatro Torres, no calçadão da Av. Beira-mar. As atrações sobem ao palco logo após os cantores Emerson Cadilac e Gabriel Victor. A animação, que tem início às 19h e segue até às 2h da madrugada, será coordenada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Cultura.

Além da grade de shows, a Prefeitura do Paulista vai montar um aparato de segurança para tornar a folia ainda mais tranquila. Guardas Municipais e policiais militares do 17º BPM estarão na área para coibir eventuais delitos e confusões. Os servidores terão o apoio também de agentes de trânsito, que ficarão responsáveis pela questão da mobilidade. Um posto de atendimento de enfermagem será instalado para garantir atendimento aos foliões.

Confira a grade de shows:

19h – Emerson Cadilac

20h – Gabriel Victor

22h – Banda Rossi

0h – Kitara

SERVIÇO:

O quê – Abertura do polo do Janga com shows de brega e outras atrações;

Quando – Nesta quinta-feira (20.02), a partir das 19h;

Onde – Praça das Quatro Torres, na Av. Beira-mar, altura do Bompreço.