Cultura |

II edição do Viva orla chega ao fim e público comemora sucesso da ação

Depois do grande sucesso que foi a primeira edição, chegamos ao fim da segunda edição do projeto "Viva Orla" nesta sexta-feira (14.02). Durante 15 dias, os moradores do Janga tiveram diversos atendimentos como aferição de pressão, teste de glicemia, mamamóvel, governo presente, dentre outros serviços.

Além dos serviços, grupos musicais também tiveram presença marcada durante os dias de ação, que aconteceu na Praça das Quatro Torres, Janga. Nesta sexta-feira (14.02) quem esteve por lá pôde conferir de perto os grupos músicas da terra. Banda break iniciou os trabalhos levando animação para o público que estava presente no local. A companhia de dança Breno Brito e Drico Show também fizeram parte das atrações.

O encerramento ficou por conta da cantora Eduarda Alves, que cantou seus maiores sucessos levando o público ao delírio.

Gabriel Figueiroa acompanhou os outros dias do viva orla e falou da importância do projeto. "Essa festa é importante porque além de levar atendimento a população, gera emprego, devido as barracas que são montadas. A população do Janga merece esse momento", completou o adolescente .

Já a moradora Kátia Cristiana elogiou a iniciativa. “É a primeira vez que venho e estou adorando, espero que sempre tenha essas oportunidades, pois Paulista merece momentos como esse", disse.

Essa iniciativa da prefeitura é muito importante, pois era necessário essa interação com a população oferecendo serviços, lazer e cultura. Ano passado estava aqui e este ano vim prestigiar novamente. Gostaria, inclusive, que esse projeto se mantivesse, pois é uma forma de gerar lucro e também reunir amigos e familiares para curtir nosso bairro", ressaltou a moradora Lauriene Ferreira.