Gabinete do Prefeito |

Aulão de ritmos anima moradores na segunda edição do “Viva Orla” no Paulista

Marcando presença em mais uma edição do “Viva Orla”, aconteceu na noite desta terça-feira (04), o primeiro dia do aulão de ritmos com o professor Thiago Sales. Durante a atividade, que foi realizada na Praça das Quatro Torres, no Janga, os participantes puderam se exercitar com muita alegria e animação.

A vendedora Lidiane Silva, de 32 anos, entrou no site da prefeitura, ficou sabendo do aulão e não perdeu a oportunidade de comparecer. “É a primeira vez que participo de algo assim, e eu não me arrependi de ter vindo, pois não tenho costume de me exercitar, mas graças a essa iniciativa da prefeitura, eu tive uma noite muito alegre”, comentou a moradora.

Já o morador Guilherme Correia, de 20 anos, confessou que já tinha participado do aulão na primeira edição do Viva Orla. “Quando minha amiga falou que teria hoje o primeiro aulão com Thiago Sales, eu não perdi tempo e vim com ela participar, pois ano passado foi muito massa e tenho certeza que esse ano não será diferente”, disse o participante.

Para o professor e educador físico Thiago Sales, é um imenso prazer está mais um ano na programação do Viva Orla. “Ano passado foi sucesso total, o público aceitou muito bem a nossa proposta, e esse ano tenho certeza que vai ser também. Vale lembrar que a dança traz vários benefícios para a saúde, trabalhando toda a expressão corporal, muscular e dando uma maior sensação de prazer”, ressaltou Sales.

Confira os próximos dias do Aulão de ritmos:

Dia

06.02 (Quinta-feira)

11.02 (Terça-feira)

13.02 (Quinta-feira)

VIVA ORLA
 - A ação integrada reúne diversos serviços das secretarias municipais num só lugar em prol da população. O objetivo é aproximar o poder público do cidadão. As atividades, que acontecem em vários horários do dia, seguem até 14 de fevereiro, na Praça das Quatro Torres, no Janga.