IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Saúde |

No Paulista, programa Saúde em Movimento inaugura 30° polo

Para estimular a prática de hábitos saudáveis de vida, como atividade física, os idosos que moram em Jardim Paulista Velho e comunidades próximas poderão contar com um polo do Saúde em Movimento.  Nesta terça-feira (27.08), às 6h, a Prefeitura do Paulista inaugura o trigésimo polo do Programa. O lançamento do núcleo acontece na Praça Tancredo Neves, conhecida como Praça de Jardim Velho, localizada na Av. Lindolfo Collor, próximo a Usf Elzanir Ferreira.

Um café da manhã será promovido no espaço para comemorar a inauguração do núcleo. As atividades acontecerão todas as terças e quintas, a partir das 6h.  A princípio, cerca de 60 idosos serão beneficiados com as aulas. 

                                               

Os interessados em participar das atividades passam por uma avaliação física e médica. Após o exame, o idoso estará apto a compor o grupo. Ao todo, o Programa Saúde em Movimento atende cerca de três mil pessoas e conta com 28 polos espalhados por diversos bairros do Paulista, acolhendo maiores de 60 anos e oferecendo atividades físicas regulares, garantindo a qualidade de vida dos que vivem aqui.

                                                                                                                                     

SERVIÇO:                                           

O quê – Inauguração do 30° Polo do Saúde em Movimento;

Quando – Nesta terça-feira (27.08), às 6h;

Onde – Praça Tancredo Neves, conhecida como Praça de Jardim Velho, localizada na Av. Lindolfo Collor, próximo a Usf Elzanir Ferreira.

 

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441