IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Executiva de Imprensa |

Saiba como dividir o tempo entre o trabalho, estudos, família e amigos

É possível conseguir dividir o tempo entre o trabalho, família, amigos, lazer e sucesso profissional ao mesmo tempo? Muita gente tenta escolher coisas que são fundamentais para a vida de qualquer ser humano e, segundo especialistas, as pessoas precisam balancear cada questão entre elas e não apenas remove-las do dia a dia.

Muitos profissionais indicam o “fazer mais com menos esforço”, pois, muitas fazem as atividades diárias gastando energia e tempo, e no fim do dia, não conseguem realizar uma evolução pessoal. Os estudiosos também aconselham as pessoas a se preocuparem e buscarem esta evolução em todas as práticas diárias.

É importante que haja um cuidado com a própria saúde acima de tudo. Se a pessoa tiver a saúde em dia, se sentir bem, praticar atividades físicas e se alimentar bem, tudo se tornará mais fácil no processo de evolução pessoal. Se não houver cuidados consigo mesmo, as possibilidades de ser improdutivos aumentarão, assim como ficar doente ou perder o foco nas atividades.

Use o tempo de forma mais inteligente. É fundamental que, em vez de renúncia haja intensidade no tempo em que se pratica as atividades, como exemplo, em vez de não ter tempo, fazer questão de estar com a família e aproveitar o momento, pois, o outro tempo em que não estiver com a família, deve ser dedicado para o desenvolvimento do trabalho, da carreira, dos estudos etc. Se houver um balanceamento do tempo para cada atividade, você fará mais atividades com equilíbrio e resultado.

É fundamental que haja foco em tudo o que fizer, seja na empresa, nos estudos e no esporte. Assim você se permite evoluir na direção que quiser, fazendo muitas coisas por dia, sem perder o equilíbrio e conseguindo fazer o que realmente é importante para ter uma vida melhor.

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441