IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Esportes |

Inscrições para III Corrida e Caminha Paulista North Way Run estão encerradas

Quem garantiu sua vaga na da III Corrida e Caminha Paulista North Way Run deve ficar atento à entrega dos kits. A retirada deverá ser feita nos dias 25 e 26 de abril, no 2° piso do Paulista North Way Shopping, das 9h às 22h. Para retirar o kit, que contém uma camisa personalizada com o tema do evento, bolsa térmica, chip de cronometragem e o número da inscrição, é preciso levar um documento de identificação com foto e o comprovante de inscrição.

 O percurso da corrida passará pelas principais vias do Centro do Paulista, com trajetos de 3km e 7km. Todos os corredores inscritos que completarem o percurso receberão uma medalha pela participação. Os três participantes que se destacarem, irão receber troféus de acordo com a colocação. O evento esportivo conta com o apoio da Secretaria de Políticas Sociais e Esportes do Paulista.

O secretário de Políticas Sociais e Esportes comentou sobre a corrida. “As inscrições foram encerradas e mais uma vez o evento tem tudo para ser um sucesso. Temos certeza, que dia 27 de abril as ruas do Paulista ficarão muito animadas durante a corrida e caminhada. O melhor de tudo é que essa edição será a noite e nossa gestão já está trabalhando para que nossos corredores completem a prova com tranquilidade”.

 O evento tem o apoio da Uninabuco, do Armazém Rodrigues, Curso Metropolitano de Enfermagem, Água Santa Joana e Olímpicos. A corrida também tem incentivo da ADM terceirização, Podium Car, Pernambuco Running, Portal Surf e O Boticário.

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441