IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Saúde |

Paulista inicia Campanha de Vacinação contra a Gripe nesta quarta

Nesta quarta-feira (10.04), a Secretaria de Saúde do Paulista inicia Campanha de Vacinação contra a Gripe nas unidades de saúde do município. No primeiro momento, a imunização será para as gestantes e crianças na faixa etária entre seis meses e menores de seis anos de idade (cinco anos, 11 meses e 29 dias).  

A abertura da campanha de imunização será na Unidade da Saúde da Família (USF) Maranguape I B, localizada na Rua 20, número 286, a partir das 8h.

Além destes grupos, a partir de 22 de abril também receberão a vacina os idosos, os trabalhadores da área da Saúde, os professores das escolas públicas e privadas, os povos indígenas, os grupos portadores de doenças crônicas não transmissíveis e outras condições clínicas especiais; jovens de 12 a 21 anos de idade sob medidas socioeducativa; a população privada de liberdade e os funcionários do sistema prisional.

O Dia D da Campanha Nacional de Vacinação contra a Gripe está marcado para o dia 4 de maio. De acordo com o Ministério da Saúde, a meta é vacinar, pelo menos, 90% de cada um dos grupos prioritários. 

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441