Educação |

Em Paulista, alunos são beneficiados com presentes do projeto Papai Noel dos Correios

Estudantes da rede municipal de ensino do Paulista serão beneficiados com presentes através das cartinhas do Papai Noel dos Correios. O intuito é resgatar a ferramenta da carta, como comunicação, assim como estimular as crianças à prática da redação. A ação é fruto de uma parceria entre a Secretaria de Educação do Paulista e os Correios, que apadrinharam as crianças do município do Paulista, garantindo que todas as cartas sejam contempladas.

Para participar da campanha foram selecionados todos os alunos dos terceiros anos da rede municipal. Já na zona rural, além dos terceiros anos os estudantes dos quartos anos também tiveram a oportunidade de participar  da campanha de natal. No total, 2 mil e 500 alunos terão os pedidos  das cartinhas atendidos.