IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Políticas Sociais |

Prazo de recadastramento do Auxílio Moradia é estendido em Paulista

Os moradores da cidade do Paulista que recebem o Auxílio Moradia têm mais uma chance para fazer o recadastramento obrigatório. O público deve comparecer à Secretaria de Políticas Sociais e Esportes até o dia 20 de outubro. Quem não atender à convocação pode ter o benefício suspenso ou até cancelado.

 

Aproximadamente 820 famílias recebem esse benefício, mas muitas delas ainda não compareceram à SPSE. A coordenadora de benefícios eventuais, Suelen Costa, alerta os beneficiários. “Peço para as pessoas que venham fazer o recadastramento. Uma vez que eles não nos procuram, não temos como saber se eles realmente precisam do benefício”, frisou.

 

O recadastramento é obrigatório e acontece anualmente. Essa ação serve para que o órgão tenha o controle do que está sendo feito com o auxílio. É importante lembrar que o benefício deve ser utilizado para realizar o pagamento de aluguel residencial e não para outras finalidades. Além de renovar o cadastro e confirmar os dados, a Secretaria irá fazer visitas para comprovar as informações recebidas.

 

Para se recadastrar, as pessoas precisam comparecer à Secretaria de Políticas Sociais e Esportes, localizada na Rua da Aurora, nº 1006, Aurora, em frente ao Estádio Ademir Cunha. O atendimento ocorre das 07h30 às 13h. É necessário apresentar os documentos originais e cópia do RG ou CTPS; Título de Eleitor; Número de Identificação Social (NIS); Comprovante de Residência, recibo do último pagamento de aluguel, além dos documentos do cônjuge se for casado (a) ou mantenha união estável. Outras informações pelo fone: (81) 3372.5488, das 07h30 às 13h.

 

SERVIÇO:

 

O que: Recadastramento do auxílio moradia

Quando: Até sexta-feira (20.10); de 07h30 às 13h

Onde: Secretaria de Políticas Sociais e Esportes

Rua da Aurora, nº 1006, Aurora, em frente ao Estádio Ademir Cunha.

 

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441