IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Esportes |

Invicto nos Jogos Abertos de PE, futsal do Paulista busca título inédito contra equipe de Jaboatão

Chegou o dia da grande final dos Jogos Abertos de Pernambuco. Nesta terça-feira (22.08), às 21h, o time de futsal do Paulista entra em quadra para buscar um título inédito. O duelo contra a equipe de Jaboatão dos Guararapes ocorre no Ginásio Municipal Reginaldo Montenegro. Invictos na competição, os atletas do Paulista não ter vida fácil nessa final, principalmente, porque o adversário joga em casa, diante da sua torcida. 

 

Invicto na competição, Paulista chega à final depois de vencer a terceira partida consecutiva. Na semifinal a vítima foi a equipe de São Lourenço da Mata. O placar foi de 4x2. O elenco do município é comandado pelo técnico Jésus Guedes. Já o time de Jaboatão dos Guararapes bateu o combinado de Itamaracá. 

 

O secretário-executivo de Esportes, Guga Cabral, comemorou o resultado da equipe. “Entramos nessa competição com a proposta de resgatar a tradição de Paulista no futsal, mas o nosso time mostrou que poderia chegar longe já na primeira partida. Avançamos cada fase com muito esforço e dedicação dos jogadores. Hoje faremos a grande final. Estamos felizes pelos resultados e vamos continuar investindo no esporte amador”, destacou o gestor. Ele também citou a importância da equipe de gestão na pessoa do coordenador Beto Leitão, que ficou à frente da equipe de futsal, um dos responsáveis pelo sucesso do time.

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441