Serviços Públicos |

Em Paulista, Cemitério Campo Santo São José ganhará mais 40 gavetas

Visando atender às demandas de vagas no Cemitério Campo Santo São José, a Prefeitura do Paulista está providenciando a construção de mais 40 gavetas para sepultamento. A intervenção teve início nesta quinta-feira (22.06).

De acordo com o secretário executivo de Serviços Públicos, Jaime Domingos, a procura tem sido grande, sobretudo, nos últimos dois meses. “De acordo com o nosso levantamento, num primeiro momento essas que estão sendo construídas já aliviam um pouco essa procura. E de acordo os estudos, se for preciso vamos construir mais gavetas em um segundo momento”, assegurou Jaime.

A previsão é de que dentro de 20 a 30 dias as gavetas estejam prontas. Após a construção será feita uma avaliação para analisar as próximas demandas e a necessidade da construção de novas gavetas.