Educação |

Prefeitura do Paulista abre vagas para tradutores/interprete de LIBRAS

A Secretaria de Educação do Município do Paulista, por meio do Programa Paulo Freire Pernambuco Escolarizado, está realizando inscrições para preenchimento da complementação de 48 vagas para voluntários alfabetizadores e Tradutores /Intérprete de LIBRAS e duas vagas para alfabetizadores-coordenadores de turmas.

As inscrições, serão realizadas de forma presencial de 26 a 28 de junho e 03 a 04 de julho de 2017, na Escola Presidente Kennedy, localizada na rua Edson Borges, Bairro da Aurora, s/nº, CEP 53.405-300, Paulista – PE no horário de 8h às 13h.

O Voluntariado tem duração de oito meses e o processo seletivo será realizado em duas etapas: análise de documentação de cadastro e participação na formação inicial. As bolsas variam de R$400 a R$ 800 reais, de acordo com a função do voluntário.

Para maiores informações consulte o Edital - http://www.educacao.pe.gov.br