Educação |

Secretário de Educação recebe Título de Cidadão do Paulista

A sessão desta quinta-feira (20.04), na Câmara de Vereadores do Paulista foi de homenagem e muitas alegrias. O secretário Municipal de Educação Carlos Junior recebeu o título de Cidadão do Paulista, na Casa de Torres Galvão, dentro das instalações da Prefeitura, no Centro da cidade.

A iniciativa foi de autoria do vereador Edmilson Alves (PSD), aprovada por todos os parlamentares. Na sessão solene, o vereador saudou o homenageado, fazendo uma retrospectiva sobre a sua chegada ao município e parabenizando sua contribuição para Paulista. “Carlos Junior vem contribuindo não só no nosso Estado, mas também em Paulista. Em 2012, ele participou da transição de governo do então eleito prefeito, Junior Matuto e desde então vem trabalhando em prol do desenvolvimento em nossa cidade”, disse.

A deputada Estadual Laura Gomes (PSB), que participou da solenidade, ficou feliz com a homenagem que o amigo recebeu. “Estou emocionada porque acompanhei de perto a trajetória política de Carlos Junior. Lembro da época que ele estudou e conviveu com meus filhos ainda em Caruaru. Sinto um orgulho de mãe por ele”, enfatizou.

Já como cidadão paulistense, Carlos Junior fez um discurso emocionado. “ Fico feliz pelo reconhecimento e cada vez mais cravando minha história e me sentindo um filho da terra realmente. Estou muito honrado. Sempre fui muito bem acolhido pelo povo e pelos vereadores, que me acolheram com hospitalidade”, ressaltou.

Participaram da cerimônia, a primeira - dama Andrea Pereira; o presidente da Câmara de Vereadores Fábio Barros; o vereador do Recife Romerinho Jatobá, além de familiares, amigos e secretários municipais.