Educação |

Educação do Paulista inaugura creche escola na comunidade do Riacho de Prata II

Com capacidade para atender 200 crianças de 1 a 4 anos de idade, a Creche Escola Municipal Nossa Prata será inaugurada, nesta sexta-feira (01.07), às 9h, pelo prefeito Junior Matuto. A unidade segue os padrões estabelecidos pelo Ministério da Educação (MEC) e contará com berçários, áreas de convivência, lavanderia, copa e salas de apoio. No local, a garotada terá o apoio de profissionais especializados, podendo desenvolver atividades cognitivas e motoras, com os devidos cuidados necessários de higiene e bem-estar.

Com a construção da creche, muitos pais que precisam trabalhar e não têm com quem deixar os filhos serão beneficiados. O espaço fica na Rua Vinicius de Moraes, nº 14, Riacho de Prata II, em Maranguape II. A entrega do equipamento faz parte das ações prioritárias da Secretaria Municipal de Educação.