Saúde |

Em Paulista, usuários dos CAPSs e residências terapêuticas entram no clima junino

Nessa segunda-feira (20.06), a partir das 13h, no Clube Municipal do Nobre, os usuários dos Centros de Atenção Psicossocial (CAPS) do Paulista e das residências terapêuticas (SRTs) I, II e III entram no clima dos festejos juninos. O arraial contará com sanfoneiros, quadrilha improvisada e muita alegria. O evento tem como objetivo promover a socialização dos pacientes para que eles se sintam importantes para a sociedade, proporcionando a reabilitação psicossocial. O forró terá como convidados os profissionais das unidades e os familiares dos usuários.