Políticas Sociais |

Em Paulista, psicóloga orienta pretendentes à adoção de crianças

Pretendentes à adoção que residem em Paulista e municípios vizinhos terão uma ótima oportunidade de se preparar para a chegada de um filho adotivo. Com esse foco, o Grupo de Apoio à Adoção do Paulista (GAAP) promove um encontro para debater sobre o perfil dos meninos e meninas que vivem em casas de acolhimento. A palestra acontecerá neste sábado (18.06), das 15 às 17h, no auditório do Ministério Público, na Avenida Senador Salgado Filho, s/n, Centro, Paulista.

O tema será analisado pela psicóloga Sandra Furtado. Com uma larga experiência no acompanhamento de jovens, a psicóloga atualmente é assessora técnica do Conselho Municipal de Promoção e Defesa dos Direitos daCriança e do Adolescente da Cidade do Paulista.

A entrada é gratuita. Podem participar do evento pretendentes, pais adotivos e interessados na temática. A capacidade do auditório do Ministério Público do Paulista é para cerca de 100 pessoas. Outras informações nowww.facebook.com/gaapaulista.