IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Políticas Sociais |

Papel do assistente social e do pedagogo é discutido em Paulista

Aconteceu nesta terça-feira (24.05), na Faculdade Joaquim Nabuco, Centro do Paulista, duas palestras em comemoração ao dia do Assistente Social e do Pedagogo. O Evento foi idealizado pela Secretaria de Politicas Sociais, Esportes e Juventude (SPSEJ) com o intuito de homenagear os profissionais de serviços sociais e pedagogia do município.

 

Durante o evento, o público presente acompanhou palestras com os temas: 80 anos do Serviço Social: uma profissão inscrita no Brasil (Serviço Social) e A importância do Pedagogo na Política Nacional de Assistência Social (Pedagogia). 

 

A acadêmica de Serviço Social e integrante da equipe do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) I, Jane Elizabete Alves destacou que “o papel do assistente social é modificar a consciência do ser humano em relação aos seus direitos sociais como cidadão”. Ela salientou também que o encontro serviu para que estudantes e profissionais da área pudessem se confraternizar e ampliar o leque de conhecimento. 

 

Para a Diretora de Proteção Básica da (SPSEJ), Cinthia Cavalcanti “é importante que eles tenham o trabalho reconhecido para que continuem desempenhando suas funções com qualidade”. 

 

De acordo com secretária da (SPSEJ), Mércia Falconeri, “o encontro foi realizado para ressaltar a valorização dos profissionais de serviço social e pedagogos do município, que vêm contribuindo com o atual governo no acompanhamento e cuidado com as pessoas”.

A programação reuniu ainda outros técnicos da prefeitura, INSS, ONGS e do Ministério Público. 

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441