IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Políticas Sociais |

Moradores de Pau Amarelo são contemplados com ações de cidadania

Os moradores da Rua do Petróleo, localizada no bairro de Pau Amarelo, puderam participar na manhã deste sábado (03.10) de serviços gratuitos de cidadania oferecidos à população. As atividades, que contemplaram crianças e adultos, foram realizadas na Escola Municipal Dantas Nunes.

Durante a iniciativa foram oferecidos serviços de cadastramento e recadastramento no Programa Bolsa Família, emissão da carteira de livre acesso, exames de mamografia, avaliação bucal, atendimento jurídico, além de cama elástica, algodão doce e muitas brincadeiras para a garotada. A ação contou com o apoio da Secretaria de Políticas Sociais, Esportes e Juventude e a Secretaria de Saúde.

A estudante Emanuelly Araújo (14) foi uma das primeiras a chegar ao local para participar do evento. “Cheguei cedinho para poder aproveitar e brincar bastante. Temos que aproveitar esse dia de lazer. É uma oportunidade única de fazer algo diferente”, disse.

Já a dona de casa Antônia da Silva (50) estava realizada por ter conseguido fazer o exame de mamografia. “Faz mais de três meses que marquei meu exame de mama e estava esperando até agora. Cheguei aqui, dei meu nome e em menos de 10 minutos fiz meu exame. Agora estou esperando para fazer o teste de HPV e vou voltar pra casa feliz e satisfeita”, ressaltou.  

 

 

 

 

 

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441