IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Serviços Públicos |

Operação Inverno do Paulista trabalha em Maranguape I

Ação acontece na comunidade Sítio do Jorge

No bairro de Maranguape I, em Paulista, equipes da Secretaria de Obras e Serviços Públicos do município iniciaram, nesta segunda-feira (18.03), mais uma fase da Operação Inverno, no canal da Travessa da Rua 46, na comunidade Sítio do Jorge. O objetivo da ação é prevenir a ocorrência de alagamentos no período de chuvas mais intensas.


No local, os trabalhadores estão executando a limpeza com uso de equipamentos como escavadeira hidráulica, retroescavadeiras bem como há uma equipe de agentes de limpeza  manual.


O serviço de limpeza de canais também está em andamento no giradouro de  Maranguape I, Travessa da Av. B, em Maranguape II, e Comunidade Nossa Prata, em Maranguape II. Está sendo executado também serviço de desobstrução de galerias na Rua 112,  Jardim Paulista, e na Avenida A, em Maranguape II.


O trabalho de limpeza de canais, canaletas e galerias, desde o início do ano, tem sido intensificado em outros locais, como nas ruas 20, 23 e 78, em Maranguape II, Rua Filipinas, em Pau Amarelo, e Rua Severino Francisco Lopes, em Paratibe.

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441