PAULISTA > Notícias > Revitaliza Paulista implanta jardins em áreas de descarte irregular de lixo

Serviços Públicos | 20/02/2024

Revitaliza Paulista implanta jardins em áreas de descarte irregular de lixo

Mais de 80 pontos já foram erradicados

A Superintendência de Limpeza Urbana da Secretaria de Obras e Serviços Públicos do Paulista erradicou, nesta terça-feira (20.01), mais um ponto crítico de lixo, e instalou um jardim com pneus velhos. Desta vez a ação foi executada ao lado da Escola Municipal Professora Terezinha Camarotti, na Avenida João Paulo II, na Mirueira.

O trabalho é fruto do programa Revitaliza Paulista. A iniciativa já conseguiu desativar 83 locais de descarte irregular de entulhos na cidade.

"A cidade e a população ganham muito com isso. Além de evitarmos a exposição do lixo, deixamos o ambiente mais verde e impedimos a destinação incorreta de pneus", destacou o superintendente de Limpeza Urbana, André Raposo.