PAULISTA > Notícias > Em Paulista, moradores do Janga vão receber titularidade do imóvel

Habitação | 19/02/2024

Em Paulista, moradores do Janga vão receber titularidade do imóvel

Entrega está marcada para o próximo dia 22, às 15h

O Programa Municipal de Regularização Fundiária Morada do Povo, da Secretaria Municipal de Projetos Especiais - SEPE, da Prefeitura do Paulista, marcou para o próximo dia 22, às 15h, a entrega das Certidões de Regularização Fundiária - CRFs (escrituras) da primeira etapa de titulação do NUIC do Beira Mar, no Janga. O evento, que acontecerá na Rua Arthur Heleno de Souza, contará com a presença do prefeito Yves Ribeiro e participação de membros do Tribunal de Justiça de Pernambuco - TJPE, órgão que é parceiro do município na concessão das escrituras. Serão entregues 79 certidões a moradores do bairro.

Desde que foi criado pela atual gestão municipal, o Programa Morada do Povo já beneficiou centenas de moradores de Paulista, que conviviam com a insegurança jurídica quanto ao direito de propriedade do seu imóvel. As regularizações são fruto de parceria entre a Prefeitura, o Tribunal de Justiça e o cartório de registro de imóveis.