IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Cultura |

Engenho Maranguape, em Paulista, celebra o Carnaval com Os Linguarudos

Evento aconteceu na Avenida Agamenon Magalhães

Nesta segunda-feira (12.02), o bairro do Engenho Maranguape, foi palco de uma animada celebração de Carnaval, na Avenida Agamenon Magalhães, sob o comando do bloco "Os Linguarudos". O evento reuniu uma multidão ansiosa por entretenimento e boa música.


O destaque da festa ficou por conta das apresentações dos artistas que garantiram momentos de pura energia e diversão para o público presente. Gomes Camargo, Cicinho Souza, Banda Sentimentos e o MC Menor foram os responsáveis por embalar o público.


A festividade tomou conta da Avenida, onde os foliões se entregaram ao ritmo contagiante das apresentações, dançando e cantando ao som das músicas. A comunidade local se uniu em uma celebração marcada pela alegria e descontração, aproveitando ao máximo esse momento tão especial do Reinado de Momo.


O Carnaval na Avenida Agamenon Magalhães em Engenho Maranguape se consolida, mais uma vez, como um dos pontos altos da programação carnavalesca do município. A festa mostrou que a tradição e a animação continuam vivas nesse importante espaço de convívio e celebração.


Fotos: Karlos Lima

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441