Ação integrada |

Em Paulista, Prefeitura promove Baile da Feliz Idade nesta sexta-feira (09.02)

Evento acontece no Clube Municipal Prefeito Geraldo Pinho Alves (Nobre) a partir das 14h

A Prefeitura Municipal de Paulista, através da Secretaria de Políticas Sociais e Direitos Humanos, em parceria com as  Secretarias de Saúde e de Turismo, Cultura, Esportes e Juventude, com apoio do Conselho Municipal da Pessoa Idosa do Paulista (Comip), promove nesta sexta-feira (09.02), a partir das 14h, no Clube Municipal Prefeito Geraldo Pinho Alves, localizado no Bairro do Nobre, o Baile Carnavalesco da Feliz Idade.

O evento visa proporcionar um espaço de lazer e confraternização especialmente voltado para a pessoa idosa, oferecendo um ambiente seguro e descontraído para que possam aproveitar as festividades carnavalescas.

Esta é uma oportunidade única para os moradores de Paulista celebrarem o Carnaval de maneira inclusiva e participativa, reforçando o compromisso da administração municipal com o bem-estar e a felicidade de seus cidadãos de todas as faixas etárias.