Saúde |

Saúde do Paulista promove Chá Terapia em policlínica

Auriculoterapia foi um dos serviços ofertados

Usuários da Policlínica Josino Guerra, que fica em Maranguape I, no município do Paulista, participaram, nesta quinta-feira (08.02), de uma sessão do Chá Terapia.

Durante a atividade, profissionais da Secretaria de Saúde realizaram atendimento de auriculoterapia nos pacientes.

Quem participou da programação também saboreou um chá e acompanhou uma palestra sobre os benefícios das práticas integrativas para fortalecer o sistema imunológico, melhorar o sono e diminuir a ansiedade.

Houve ainda a exibição de um vídeo sobre educação em saúde e o 'momento pose' para os usuários obterem um registro fotográfico. A iniciativa é coordenada pela Superintendência de Políticas Estratégicas da Secretaria Municipal de Saúde.