IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Saúde |

Em Paulista, as Poderosas do Janga dão o primeiro grito de Carnaval da orla

Bloco é formado por participantes do programa Saúde em Movimento, da Secretaria de Saúde

Mantendo uma tradição que já dura 13 anos, o bloco As Poderosas do Janga, formado por integrantes do programa Saúde em Movimento e pela Academia da Saúde, ambos da Secretaria de Saúde da Prefeitura de Paulista, fez o seu desfile na manhã desta segunda-feira (05/02) na orla do Janga.


O grupo partiu da Praça Cantor Augusto César (próxima às quatro torres) e seguiu ao som de muito frevo até o Bar do Bebeto, voltando pela Avenida Dr. Cláudio José Gueiros Leite. 


“As Poderosas são o Saúde em Movimento, e este faz parte das Poderosas. No Carnaval elas continuam se movimentando, só que no passo do frevo”, afirmou a superintendente de Políticas Estratégicas da Secretaria de Saúde, Jakeline Morais.


Darci Nunes, que participa das atividades físicas do Saúde em Movimento, revelou que não perde o desfile do bloco há sete anos. “É maravilhoso esse desfile, a alegria dessas mulheres, que cuidam da saúde e se divertem no Carnaval“, disse.


Na próxima quarta-feira (07/02), às 6h da manhã, o Carnaval do Saúde em Movimento estará no Acorda Aurora, na Academia da Saúde do bairro.

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441