Cultura |

Paulista intensifica aulões da Lei Paulo Gustavo para fazedores de cultura

As atividades serão no Auditório da Secretaria de Educação do Paulista, no Centro

A Secretária de Turismo, Cultura, Esportes e Juventude continua, nesta terça-feira (16) e na quarta-feira (17/01), às 18h30, com os aulões da Lei Paulo Gustavo (LPG). As atividades serão no auditório da Secretaria de Educação do Paulista, na Avenida Floriano Peixoto, próximo ao Terminal Integrado Pelópidas Silveira, no Centro. Os aulões serão ministrados pelo consultor da Fundação Apolônio Salles de Desenvolvimento Educacional (FADURPE), Roberto Vasconcelos.

Além dos aulões, ocorrerá em paralelo, nos dias 16 e 24/01, das 15h às 19h, a Banca Orientadora para Projetos da LPG. A iniciativa será realizada na Central da Lei Paulo Gustavo, localizada no Clube Municipal Prefeito Geraldo Pinho Alves, no bairro do Nobre.

Para o secretário executivo de Cultura, Rubens Conde, as duas iniciativas são oportunidades para compreender melhor os elementos básicos que compõem o projeto cultural. "Será uma chuva de ideias para fazedores de cultura de todas as vertentes. O objetivo é tornar as propostas ainda mais impactantes. O conhecimento adquirido nos dois momentos fará a diferença na hora de elaborar os projetos", ressaltou Conde.

Fotos: Divulgação/Prefeitura de Paulista