IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Cultura |

Aulões da Lei Paulo Gustavo mobilizam fazedores de cultura do Paulista

Nesta terça-feira atividade será no Auditório da Secretaria de Saúde

Após o lançamento dos editais da Lei Paulo Gustavo(LPG), no último dia 3 de janeiro, a Secretária de Turismo, Cultura Esportes e Juventude, dá início nesta terça-feira(09.01), às 18h30, a semana dedicada aos Aulões da LPG. A atividade será no auditório da Secretaria de Saúde, localizado no Centro Administrativo da Prefeitura, na Avenida Prefeito Geraldo Pinho Alves, 222, em Maranguape I. 

Sempre das 18h30 às 20h30, a atividade prossegue amanhã, 10, no auditório da Secretaria de Educação, região central da cidade. Na semana que vem será retomada nos bairros do Janga(16), Paratibe(17), e Jardim Paulista Baixo (24). Os locais estão sendo definidos.

O consultor da Fundação Apolônio Salles(Fadurpe), Roberto Vasconcelos, vai ministrar os aulões.

Paralelamente aos aulões, será realizada a Banca Orientadora para projetos da LPG, nos dias 9, 10, 16 e 24, das 15h às 19h, na Central da Lei Paulo Gustavo, localizada no Clube Municipal do Nobre. 

Para o secretário executivo de Cultura, Rubens Conde, as duas iniciativas são uma oportunidade de compreender melhor os elementos básicos que compõem o projeto cultural. " Será uma chuva de ideias para fazedores de cultura de todas as vertentes. Tem o objetivo de tornar as propostas ainda mais impactantes",  sublinhou. 

O secretário acrescentou que será uma oportunidade única para os proponentes da LPG. "O conhecimento adquirido nos dois momentos fará a diferença na hora de elaborar os projetos", finalizou.

Fotos: Divulgação/Prefeitura de Paulista

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441