IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Cultura |

Paulista lança os editais da Lei Paulo Gustavo

Inscrições seguem até o dia 02 de fevereiro

A Prefeitura de Paulista, através da Secretaria de Turismo Cultura, Esportes e Juventude, realizou o lançamento dos editais da Lei Paulo Gustavo, nesta quarta-feira (03.01). Às inscrições podem ser realizadas através do link: https://cadastro.mapacultural.paulista.pe.gov.br/, e também de forma presencial na própria Secretaria, localizada na Avenida Dr. Cláudio José Gueiros Leite, 403, e na Central da Lei Paulo Gustavo, na Rua do Nobre, s/n, Nobre.


Mais Informações podem ser obtidas através do email: paulista.sec.cultura.projetos@gmail.com e pelo whatsapp: 81 9 9740-0693. As inscrições seguem até o dia 02 de fevereiro.


O secretário Executivo de Cultura, Rubens Conde, afirmou que, após a realização de escutas presenciais e virtuais com fazedores de cultura para debater sobre prioridades da comunidade cultural, chegou-se ao lançamento dos editais de execução dos recursos federais destinados à produção e realização cultural.


"Esse é um momento importante para a comunidade cultural de Paulista, porque fortalece as nossas manifestações artísticas e culturais", destacou o secretário.


Em Paulista, foram lançados três editais:


Edital 001/2024

Audiovisual


Edital 002/2024

Demais áreas culturais


Edital 003/2024

Premiação de Relevância na Cultura de Paulista

"Prêmio Dona Duda Cirandeira"


Fotos: Divulgação/Prefeitura de Paulista

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441