Cultura |

Nota sobre lançamento de editais da Lei Paulo Gustavo (LPG), em Paulista

Editais serão publicados na próxima quarta-feira (03.01)

A Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Juventude tem a grata satisfação de tornar público que na próxima quarta-feira, 03 de janeiro de 2024, serão publicados os editais do setor audiovisual e das demais ações culturais da Lei Complementar n.° 195/22.

No que pese a prorrogação do prazo de execução da Lei Paulo Gustavo -  LPG, aprovada no Congresso Nacional, em 15/12/2023,através da LC n.° 202/23, resolvemos não dar elasticidade aos prazos, a exemplo do que foi feito por municípios do Grande Recife e do Interior do Estado.

Compreendemos perfeitamente as expectativas e apreensões dos fazedores de cultura e de representantes da sociedade civil organizada a respeito da urgência na publicação dos editais.

Enfrentamos algumas dificuldades pelo caminho, que foram superadas com responsabilidade e transparência.

Estamos juntos e irmanados na tarefa de tornar cada vez mais pulsante as nossas manifestações artísticas e culturais.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Paulista