Esportes |

Em Paulista, Esporte e Lazer nas Comunidades vai ao bairro de Maranguape I

Evento aconteceu no Parque Emílio Russel, que foi totalmente requalificado

O Parque Emílio Russel, em Maranguape I, recebeu neste domingo (17/12), mais uma etapa do programa Esporte e Lazer nas Comunidades. A iniciativa da Prefeitura do Paulista procura incentivar a prática esportiva entre os jovens, com modalidades como: Futsal, futvôlei, futmesa, basquete, dama, xadrez e ginástica. A secretária de Planejamento e Gestão, Terezinha Mousinho, esteve no evento, participando da organização e da entrega de troféus e medalhas.

O parque foi totalmente requalificado pela gestão municipal e está dotado de equipamentos de esporte e lazer para atender a comunidade, como quadras esportivas, pista de skate, brinquedos e pista de cooper.

O programa Esporte e Lazer nas comunidades é executado pela Secretaria de Planejamento e Gestão, Superintendência de Esportes e coordenado pela Secretaria de Administração das Regionais.
Fotos: Karlos Lima